Notícias

Cooper A1 de Alpestre realiza recolha de resíduos as margens da RS 504

Postado dia 01/09/2021

Cooper A1 de Alpestre realiza recolha de resíduos as margens da RS 504

O trabalho é alusivo ao relacionamento intersetorial

Na manhã desta quarta-feira, 01 de setembro, funcionários da Unidade da Cooper A1 de Alpestre desenvolveram um trabalho conjunto, enaltecendo a importância do espírito de equipe e cidadania, bem como despertar a consciência ecológica e de sustentabilidade.

O trabalho realizado foi a recolha de resíduos recicláveis depositados às margens da RS 504, no trecho de aproximadamente 2,6 km entre a saída da Cidade de Alpestre e a Comunidade Encruzilhada Sperry.

O material recolhido foi selecionado, sendo que os recicláveis foi doado ao Sr. Carlinhos que tira sua renda familiar através da recolha e venda desses materiais e os materiais não recicláveis, serão entregues à Secretaria da agricultura e  meio ambiente que fará a destinação adequada.

O trabalho é alusivo ao relacionamento intersetorial, objetivando o plano de desenvolvimento pessoal e empresarial, elencando a importância do relacionamento intersetorial, onde se busca a visão sistêmica da organização, a colaboração e o engajamento constante aliando ao propósito da Cooper A1.

O gerente da Cooper A1 de Alpestre, Vando Loose parabenizou todos os envolvidos. “Parabenizamos e agradecemos a todos os colegas pelo empenho e trabalho desenvolvido, tanto na atividade externa, quanto na condução dos trabalhos da Unidade. Demonstrando engajamento e empenho para que ambas atividades fossem possíveis ao mesmo tempo”.

 

Martinho
Francisco.

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul