Notícias

Homem invade escola técnica e fere duas mulheres com faca em Erechim

Postado dia 08/06/2021

Homem invade escola técnica e fere duas mulheres com faca em Erechim

Ele entrou na instituição dizendo que queria se matricular em um curso. Após agredir funcionárias, foi preso em flagrante

Um homem entrou em uma escola técnica na tarde de segunda-feira (7), em Erechim,  e esfaqueou a atendente da instituição. Depois, avançou contra outra funcionária do estabelecimento. As duas sofreram ferimentos leves e já foram liberadas do hospital. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Germano Alves De Lima, o homem entrou na escola, situada na área central da cidade, e disse que queria se inscrever em um curso. Perguntou pelo diretor do estabelecimento alegando que havia feito a matrícula com ele — nesse momento, contornou o balcão da atendente e atacou a mulher com uma faca. 

— Ele acertou dois golpes no pescoço e um soco no olho direito dela. A intenção certamente era matar a mulher —contou o delegado.

A vítima teve cortes superficiais no pescoço e passa bem. Depois de atacá-la, o homem tentou sair correndo e foi impedido por algumas pessoas. Foi aí que ele se voltou contra outra funcionária da instituição e também a machucou de raspão. 

As pessoas conseguiram detê-lo e acionaram a polícia. As duas vítimas já prestarem depoimento e disseram que não conheciam o agressor. Ele é morador de Erechim e vai responder por tentativa de homicídio.

 

 

Com informações de Karine Dalla Valle/ ZH

Martinho
Francisco.

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul