Notícias

Polícia Civil deflagra a Operação Continuum na região

Postado dia 04/06/2021

Polícia Civil deflagra a Operação Continuum na região

Foram cumpridos vinte e dois mandados de busca e apreensão nos municípios de Rodeio Bonito, Seberi, Ametista do Sul, Pinhal, Erval Seco, e Palmitinho.

A Polícia Civil com apoio da Brigada Militar, deflagrou na região, a Operação Continuum, em combate aos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e crimes contra o patrimônio.

Foram cumpridos vinte e dois mandados de busca e apreensão nos municípios de Rodeio Bonito, Seberi, Ametista do Sul, Pinhal, Erval Seco, e Palmitinho. Seis pessoas foram presas e foram apreendidas drogas além de armas e munições. Três prisões ocorreram em Ametista do Sul, duas em Rodeio Bonito e uma em Palmitinho.

A operação teve início no dia 27 de maio e as diligências seguiram até esta quarta-feira, dia 2 de junho. Coordenada pelos Delegados de Polícia, Aline Dequi Palma, Eduardo Ferronato Nardi e Jacson Oiliam Boni, a Operação Continuum envolveu cerca de cento e cinco policiais.

Na tarde de quarta-feira, 02, uma coletiva de imprensa para apresentação dos resultados foi realizada em Ametista do Sul.

 

 

Com informações da Polícia Civil.

 

Martinho
Francisco.

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul