Notícias

Banco Central decreta liquidação da Crehnor Sarandi

Postado dia 31/03/2017

Banco Central decreta liquidação da Crehnor Sarandi

A decretação extrajudicial da Cooperativa de Crédito Rural Horizontes Novos de Novo Sarandi aconteceu no dia 26 de março.

Com a decisão, foi anunciado também que bens de sete ex-administradores da cooperativa ficarão indisponíveis. A medida atingirá todos que ocuparam cargos na instituição financeira nos últimos 12 meses.

A Crehnor Sarandi foi fundada em 24 de agosto de 1996, no município de Sarandi/RS e contava com aproximadamente 25.000 associados em 22 pontos de atendimento. Sendo eles: Alpestre, Cerro Grande, Jaboticaba, Lajeado do Bugre, Liberato Salzano, Não-Me-Toque, Nonoai, Novo Barreiro, Novo Sarandi, Novo Xingu, Palmeira das Missões, Pontão, Rio dos Índios, Rodeio Bonito, Ronda Alta, Rondinha, Sagrada Família, São José das Missões, São Pedro das Missões, Três Palmeiras, Trindade do Sul e Venâncio Aires.

Em ato assinado pelo presidente Ilan Goldfajn e publicado pelo Banco Central, Luiz Carlos Cruzes Barbeiro foi nomeado como liquidante da cooperativa e terá amplos poderes de administração e liquidação da entidade.  O FGCoop (Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito), através de comunicado, informou que tão logo tenha a identificação dos depositantes e dos respectivos valores, a ser fornecida pelo liquidante, os pagamentos serão imediatamente disponibilizados aos titulares de depósitos garantidos, na forma e condições do regulamento do FGCoop.

Fotos: (Reprodução) Google

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul