Notícias

Homem está desaparecido em Seberi

Postado dia 06/04/2021

Homem está desaparecido em Seberi

Valdenir Alves de Vargas foi visto pela última vez na segunda-feira, 29 de março. Cães farejadores auxiliam nas buscas

A Delegacia de Polícia (DP) de Seberi está investigando o desaparecimento de Valdenir Alves de Vargas, 53 anos. Conhecido na comunidade seberiense como Dene, o homem foi visto pela última vez no dia 29 de março, na linha Nova, interior do município. Conforme informações extraoficiais, ele passou a noite de 28 de março na casa de um amigo. Na manhã seguinte, o conhecido de Vargas não o avistou e, desde então, Dene segue desaparecido.

Segundo o delegado Eduardo Nardi, a investigação encontra alguns desafios, Nardi afirmou que a casa de Vargas não apresentava sinais de arrombamento ou de violência, o que indicaria que um eventual crime não teria ocorrido na residência do desaparecido. Disse ainda que o homem não possui celular e nem faz uso de cartões de crédito, o que dificulta o rastreamento. Além disso, como Vargas mora no interior, há menos câmeras de monitoramento que possam conter informações importantes para o caso.

Na tarde de segunda-feira, 5, a PC realizou novas diligências para buscar vestígios de Vargas, nas proximidades da residência dele. A procura contou com a participação de cães farejadores do Corpo de Bombeiros. Apesar disso, não foram encontrados sinais do homem. Qualquer informação pode ser repassada para a DP, pelo 3744-1311.

A PC trabalha com várias linhas de investigação e não descarta nenhuma hipótese.

 

Com informações de O Alto Uruguai

Foto: Rádio Seberi

Martinho
Francisco.

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul