Notícias

Quadrinhista de Alpestre tem projeto no catarse para publicação de livro em quadrinhos

Postado dia 07/10/2020

Quadrinhista de Alpestre tem projeto no catarse para publicação de livro em quadrinhos

Projeto vai estar disponível no catarse até o dia 04 de dezembro

Pai e filha retornam para a continuação da série de tiras mais premiada da pré-história. Marcel Ibaldo, atualmente residindo em Alpestre, e sua filha, Marcelli, tem projeto no catarse para lançamento de livro em quadrinhos –TÊ REX: ZapZombie .

Tê Rex é uma série de tiras de humor sobre uma tiranossaura nerd lidando com os dilemas do colecionismo, a loucura cotidiana à sua volta e as dificuldades do que é estar crescendo sendo a "esquisita" que sempre tem mais livros do que consegue ler.

Obra criada de maneira conjunta por pai e filha quando ela tinha 7 anos, conta com roteiro de Marcel Ibaldo (vencedor no Troféu HQMIX e premiado no Silent Manga Audition, no Japão) e arte de sua filha de 13 anos Marcelli, Tê Rex é uma série de tiras que apresenta o nerdismo desde a sua origem, na pré-História, protagonizada por dinossauros em um contexto que não é tão diferente assim do que vivemos hoje.

Para conhecer mais da série visite: https://www.instagram.com/terexhq/

financiamento coletivo visa arcar com os custos de impressão e o envio dos livros aos apoiadores, demais recompensas, além da taxa que o catarse recebe dos projetos financiados.

O livro irá conter uma compilação de tiras da série além de extras exclusivos.

O financiamento coletivo é uma ferramenta segura que visa uma espécie de pré-venda do material realizado pelo autor, e que em caso de não atingir a meta garante a devolução do dinheiro a todos os apoiadores.

 

Link do projeto no catarse:

https://www.catarse.me/terexhq?ref=ctrse_explore_pgsearch&project_id=109036&project_user_id=93002

Martinho
Francisco.

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul