Notícias

 Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Nonoai

Postado dia 16/09/2020

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Nonoai

A Polícia Civil de Nonoai faz buscas por Marcos Antônio Rodrigues Pompeu da Silva, 25 anos, que está desaparecido desde o dia 18 de agosto

A Polícia Civil de Nonoai faz buscas por Marcos Antônio Rodrigues Pompeu da Silva, 25 anos, que está desaparecido desde o dia 18 de agosto, quando foi registrada a ocorrência na DP.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros de Nonoai, durante a manhã e a tarde de segunda-feira, dia 14 de setembro, foram intensificadas as buscas por uma pessoa desaparecida em Nonoai. As buscas foram realizadas na Cascata das Andorinhas. O Corpo de Bombeiros teve o reforço de equipes de Passo Fundo e de Erechim, onde foram feitas buscas mais detalhadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros não foi logrado êxito e nenhum vestígio foi localizado. 

Foram realizadas diversas buscas, como na Cascata das Andorinhas, Cascata dos Fávero, Lago da Barragem Monjolinho, cruzamento de dados, mas nada foi localizado. Neste sentido que foram realizadas novas buscas na Cascata das Andorinhas, pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil continua com as investigações.

 

 

Com informações de CPZ Notícias

 

Martinho
Francisco.

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul