Notícias

Nonoai: Homem é sequestrado e encontrado no interior de porta-malas

Postado dia 03/07/2020

Nonoai: Homem é sequestrado e encontrado no interior de porta-malas

Os autores não foram localizados até o momento

Durante a noite de quinta-feira, 02, por volta das 23h, à sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de indivíduos armados circulando pela cidade, em um veículo de cor preta. As guarnições efetuaram averiguações em diversos pontos da cidade, sendo que na Rua Rui Barbosa, um veículo Ford/Ka de cor preta foi avistado. Ao tentar proceder à abordagem deste veículo, os policiais verificaram que o condutor aumentou a velocidade e em seguida vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra os policiais.

Logo à frente, os quatro ocupantes saíram do veículo e fugiram a pé, adentrando em uma mata. Foram feitas incursões na mata pelos policiais, porém os autores não foram localizados até o momento. Ao efetuarem buscas no interior do veículo, os policiais encontraram um homem de 25 anos de idade, no porta malas. O mesmo estava amarrado e com lesões leves.

Desta forma a vítima foi encaminhada ao Hospital Comunitário para atendimento médico e após foi efetuado o registro do fato na Delegacia de Polícia de Erechim.

 

Com informações de PN Notícias

 

 

Martinho
Francisco.

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul