Notícias

Em Iraí: Ordem de serviço é assinada para a retomada da pavimentação da ERS-324

Postado dia 26/06/2020

Em Iraí: Ordem de serviço é assinada para a retomada da pavimentação da ERS-324

A execução de dois quilômetros de pavimentação asfáltica da ERS-324 é da rodovia que liga Iraí a Planalto

O prefeito Antonio Vilson Bernardi, o vice-prefeito Esequiel Tonial e o secretário da Fazenda, Dalcir Carnetti, participaram na quinta-feira,25, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Iraí, do ato de assinatura da ordem de serviço para execução de dois quilômetros de pavimentação asfáltica da ERS-324, rodovia que liga Iraí a Planalto. A ordem foi assinada pelo diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) do RS, Luciano Faustino. A empresa Paviter, de Frederico Westphalen, é a responsável pela obra. Conforme Faustino, a empresa tem 10 dias para iniciar os trabalhos.

O secretário adjunto de Logística e Transportes do RS, Luiz Gustavo de Souza, também acompanhou o ato e ressaltou que a retomada é resultado de muito empenho. “Esta obra estava parada há 10 anos e a retomada deve-se ao fato do esforço da administração municipal de Iraí, prefeitos e lideranças da região, bem como do Daer, e da Secretaria de Logística e Transportes”. O secretário confirmou que a empresa iniciará o trabalho na comunidade de Santa Maria Goretti.

O momento também foi acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Iraí, Gilson Conzatti, pelo engenheiro do Daer, fiscais da obra e lideranças locais.

 

 

Fonte: Prefeitura de Iraí

Martinho
Francisco.

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul