Notícias

Reunião discute ações para finalização de ligações asfálticas

Postado dia 13/01/2020

Reunião discute ações para finalização de ligações asfálticas

O encontro reuniu prefeitos, representantes da Federasul, associações comerciais da região, vereadores locais, e da URI de Frederico Westphalen.

Ametista do Sul sediou na noite de sexta-feira, 10 de janeiro, uma importante reunião de interesse de toda região.

O encontro que foi proposto pelo prefeito Gilmar da Silva, reuniu prefeitos, representantes da Federasul, associações comerciais da região, vereadores locais, e da URI de Frederico Westphalen.

As pautas em questão foram à busca de recursos para a realização da obra da ERS 591, que liga Ametista do Sul a Frederico Westphalen, a estadualização da estrada entre Ametista a Rodeio Bonito, e a busca de recursos para término da ligação asfáltica da ERS 324, no trecho de Santa Maria Goreti/Iraí.
O prefeito Gilmar da Silva destaca a necessidade da troca de ideias sobre assuntos de interesse coletivo. ‘Agradeço a presença de todos que estiveram conosco, debatendo e buscando o melhor para toda região’, destacou. Os próximos passos serão encaminhar documentação, através de comitiva que estará se deslocando no final do mês para Porto Alegre, e nos mês de fevereiro a Brasília, para pleitear as pautas discutidas.

 

Com informações de Prefeitura de Ametista do Sul

Martinho
Francisco.

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul