Notícias

Jovem de 28 anos morre em acidente de trânsito na BR- 386 em Seberi

Postado dia 06/02/2019

Jovem de 28 anos morre em acidente de trânsito na BR- 386 em Seberi

A vítima foi identificada como Mateus Stival de Taquaruçu do Sul

Colisão frontal entre um carro e um caminhão deixou um homem morto na madrugada desta quarta-feira, 6 fevereiro, na BR-386, em Seberi.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que foi informada sobre um acidente de trânsito à 1h. Quando chegaram ao local, os agentes verificaram que um Fiat/Uno, placas de Taquaruçu do Sul, e um caminhão emplacado em Vista Alegre haviam batido na altura do quilômetro 49,5 da rodovia.

Preso às ferragens, o condutor do automóvel morreu no local, apesar de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter se deslocado para socorrê-lo. Bombeiros desencarceraram o corpo. Ele foi identificado como Mateus Stival, 28 anos, que era de Taquaruçu do Sul e trabalhava como monitor e professor na Casa Familiar Rural da cidade vizinha de Frederico Westphalen, entidade que emitiu uma nota de pesar nesta manhã.

O trânsito chegou a ficar em meia pista, mas já se encontra liberado no trecho. A PRF acompanhou a retirada e o transbordo dos porcos que eram transportados no caminhão. A Polícia Civil apura como ocorreu o acidente.

 

 

Com informações de Cristiane Luza/ FN

 

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul