Notícias

Escola Carlos Becker é premiada pelo Programa Ligado nas Escolas

Postado dia 06/12/2018

Escola Carlos Becker é premiada pelo Programa Ligado nas Escolas

Premiação foi entregue nesta quinta-feira, 6, na Fundaluz

A Escola Carlos Becker de Barra Grande foi premiada nesta quinta-feira, através do Programa da Creluz “Ligado nas Escolas”. O programa abrange 15 municípios e conta com a participação de 7 mil estudantes.

Na terça-feira, 4, aconteceu a olimpíada de matemática e a feira de ciências, onde o aluno Airton Kaiber  Junior conquistou a medalha de 3° lugar. E nesta quinta-feira, 6, ocorreu a divulgação do resultado final, com a premiação das escolas vencedoras na Fundaluz, em Pinhal. Como resultado do Concurso Iluminando a Matemática no qual a Escola Carlos Becker vinha participando desde junho deste ano, a mesma recebeu a premiação de R$ 6.000,00 para ser investido em projetos que visem à melhoria da questão ambiental.  Já as professoras coordenadoras, Marli Meotti e Marcia Psydunick também foram contempladas com um smartphone.

A Escola Carlos Becker concorreu com 34 escolas da região da Creluz. “Apesar de sermos em poucos alunos e recursos humanos, além das dificuldades enfrentadas pelas escolas do campo, recebemos o prêmio” – (Segundo informações repassadas pela escola).

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul