Notícias

Inicia a 2ª Copa Cresol/Cotrifred de Futebol Sete

Postado dia 09/11/2018

Inicia a 2ª Copa Cresol/Cotrifred de Futebol Sete

Ao todo, 20 equipes, participam da competição

Iniciou na última terça, 06 de novembro a 2ª Copa Cresol/Cotrifred de Futebol sete. A competição acontece em comemoração aos 10 anos da Cresol e os 60 anos da Cotrifred. O pontapé inicial foi dado pelos diretores das cooperativas antes da partida amistosa de futebol feminino entre equipes de Frederico Westphalen e Pinheirinho do Vale. O resultado foi Pinheirinho do Vale 3 x 1 Frederico Westphalen. Ao todo, 20 equipes, participam da competição.

O presidente da Cotrifred, Élio Pacheco disse que o evento esportivo é uma demonstração da união das cooperativas e é uma oportunidade de oferecer um espaça de confraternização entre associados. “É uma intercooperação que fortalece cada mais as cooperativas, pois assim, buscaremos juntos, fazer sempre algo em conjunto em prol dos associados. Essa parceria entre Cresol e Cotrifred, engrandece as instituições, e traz os associados cada vez mais próximo de nós",disse Pacheco.

Por sua vez, Sidinei Barbieri, diretor financeiro da Cresol e organizador do torneio,  destacou o espírito de cooperativismo e alegria que da Copa. “Essa competição é muito importante para os nossos associados e colaboradores das duas cooperativas. Nós sabemos que todos querem vencer o campeonato, e para nós como organizadores, essa confraternização entre os associados e colaboradores, resume-se em intercooperação entre todos”, disse Barbieri.

A competição terá duração de dois meses com os jogos acontecendo as terças e quintas-feiras, com três partidas por noite.

Ao final do campeonato serão premiados os quatro primeiros colocados com R$ 350, além de medalhas. O campeão da categoria força livre masculino, receberá ainda um prêmio surpresa.

Os jogos estão sendo realizados no campo da Associação dos Funcionários da Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen (Afucoper).

 

 

Com informações de Cresol

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul