Notícias

Prefeitura de Alpestre decreta turno único

Postado dia 06/11/2018

Prefeitura de Alpestre decreta turno único

No período de 05 de novembro a 31 de dezembro

De acordo com o Decreto Municipal n° 1.754 de 30 de outubro de 2018, está instituído o turno único no Serviço Público Municipal de Alpestre. Considerando a necessidade de racionamento de gastos, para contabilizar as despesas em relação ás receitas visando o equilíbrio orçamentário e financeiro como condição básica para a regularidade da gestão fiscal.

O turno único promove à economia de energia elétrica, economia de água, a redução de despesa com combustível, alimentações no setor de obras, impressões, material de expediente, etc.

O turno único fica instituído no período de 05 de novembro a 31 de dezembro deste ano, sendo de seis horas diárias no Serviço público municipal, das 07 horas ás 13 horas. E se aplica ás atividades de todas as Secretarias, exceto ás escolas municipais, transporte escolar, secretaria de saúde, recolhimento de lixo e serviços assistenciais sociais ligados a secretaria de Assistência Social, por serem atividades essenciais que devem ter asseguradas o atendimento em turno integral a população, razão pela qual mantém o seu horário normal de atendimento.

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul