Notícias

Cresol desenvolve projetos sociais na região

Postado dia 24/10/2018

Cresol desenvolve projetos sociais na região

O objetivo é promover espaços de inclusão e interação pessoal e social e fortalecer laços de convivência

A Cresol Frederico Westphalen continua desenvolvendo uma série de projetos com seus associados e comunidade em geral.

Na última sexta-feira, 19 de outubro, aconteceu a conclusão de mais uma turma do curso de Danças de Salão.

Foram beneficiadas com a ação 56 pessoas na Linha Santos Anjos, Frederico Westphalen.

 O evento contou com a entrega dos certificados, apresentação de danças, pronunciamentos e para comemorar e marcar o ato, um coquetel foi servido aos presentes. 

O objetivo desta oficina foi promover espaços de inclusão e interação pessoal e social e fortalecer laços de convivência, pertencimento e cooperação entre os participantes e comunidade em geral. O facilitador desta oficina foi o professor Marcos Anesi.

Outra atividade realizada pelos projetos da Cresol foi voltada ao Outubro Rosa e aconteceu neste dia 22 de outubro em Planalto, onde participaram cerca de 20 mulheres.

Esta ação aconteceu dentro da programação que trata sobre o tema no mês de outubro, e tem o objetivo intensificar ações de prevenção e tratamento para a saúde da mulher. 

A palestra com a nutricionista Camila Perin focou na importância da alimentação saudável aliada ao tratamento adequado aos casos. A atividade contou inicialmente com espaço de acolhida e dinâmica motivacional de grupo, e no final do evento teve sorteio de brindes personalizados da cooperativa e uma confraternização com um delicioso chá da tarde entre todas as participantes. Esta foi uma ação do projeto “Na Cresol as Mulheres Cooperam”.

 

 

Fonte: Cresol

 

Martinho
Francisco.

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul