Notícias

Polícia identifica condutor que atropelou idosa em Iraí

Postado dia 13/08/2018

Polícia identifica condutor que atropelou idosa em Iraí

A previsão é de que o inquérito seja remetido ao Poder Judiciário

Perícia apontará se os indícios colhidos durante a investigação batem com a história contada pelo homem que se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Iraí como o condutor responsável por atropelar uma idosa nesta semana. A vítima morreu na manhã de terça-feira, 7, em um hospital de Passo Fundo, pouco mais de 12h após o incidente.

A família conta que Julia de Souza, 76 anos, saiu de casa na noite de segunda-feira para passear com os cachorros quando, em torno das 19h15, enquanto andava pela rua Eurico Kern, foi atingida por um carro em alta velocidade, cujo motorista não parou para prestar socorro. “Ela foi arremessada e bateu a cabeça, teve traumatismo craniano”, disse a sobrinha-neta, Fernanda Caroline Davilla.

A mulher foi socorrida por uma ambulância acionada por populares e encaminhada primeiro ao hospital do município, de onde foi transferida para Passo Fundo. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Ercilio Carletti, a Polícia Civil identificou um suspeito e o chamou para prestar esclarecimentos. O motorista afirmou que como estava escuro, não viu a vítima e que acreditava ter atropelado um dos cães.

 

 

 

Com informações de Folha do Noroeste

 

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul