Notícias

Dois indivíduos são presos por roubo em Alpestre

Postado dia 11/07/2018

Dois indivíduos são presos por roubo em Alpestre

Os jovens são suspeitos de diversos furtos na região

A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Planalto/14RP, na manhã desta quarta-feira, 11, realizou Operação para prender uma dupla que realizou roubo em uma casa noturna na cidade de Planalto. Na ocasião o proprietário foi gravemente ferido com golpes na cabeça. Após investigações, foram identificados os autores e representadas pelas prisões preventivas. 

Segundo o delegado Ercílio Raulileu Carletti, titular da DP/Planalto/14RP, ocorreram buscas em outras quatro residências, sendo apreendido um "notebook" furtado do posto de saúde de Alpestre. As prisões dos dois indivíduos (ambos com 21 anos de idade) se deram na cidade de Alpestre, vizinha ao município de Planalto. 

Além do roubo a casa noturna, são suspeitos de diversos furtos na região. Após os trâmites legais, os presos serão recolhidos ao Presídio Estadual de Iraí. Foram empregados efetivos da Polícia Civil de Planalto, Alpestre, Ametista do Sul e Rodeio Bonito, além do apoio da BM de Planalto e Alpestre e POE de Frederico Westphalen.  As informações são da Polícia Civil.

 

 

Com informações de Infoco/RS

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul