Notícias

Termo de Cooperação entre Estado e município é publicado no Diário Oficial da União

Postado dia 16/05/2018

Termo de Cooperação entre Estado e município é publicado no Diário Oficial da União

O objetivo da parceria volta-se a perfuração de dois poços tubulares profundo para abastecimento de água

A Administração de Ametista do Sul foi informada quanto à publicação no Diário Oficial do Estado, da súmula de termo de cooperação técnica FPE 3001/2017, a qual participa o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da secretaria de obras, saneamento e habitação e o município de Ametista do Sul.

O objetivo da parceria volta-se a perfuração de dois poços tubulares profundo para abastecimento de água, nas localidades de Linha da Curta e Sociedade Esportiva Granada, visando satisfazer as necessidades básicas e melhorar a qualidade de vida das famílias residentes nos locais.

Com o enunciado, o presente Termo de Cooperação Técnica terá vigência de 365 dias, a contar da data da publicação de sua súmula no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, desde que justificada a sua necessidade, mediante celebração de termo aditivo. A validade deste termo está condicionada á vigência do Convênio FPE m° 879/2016 entre a Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação e a Corsan.

Segundo o prefeito, poder ofertar água de qualidade para as essas famílias nos mostra o quão gratificante é trabalhar e lutar por seus direitos.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul