Notícias

Vereadores estão analisando processo de cassação de prefeito e vice afastados

Postado dia 17/04/2018

Vereadores estão analisando processo de cassação de prefeito e vice afastados

Nesta quinta-feira, 19, será realizada oitivas para colher depoimentos de Alfredo de Moura e Silva e Genuir Cenci

A Câmara de Vereadores de Alpestre está analisando um processo de impeachment contra o prefeito e o vice-prefeito afastados, Alfredo de Moura e Silva e Genoir Cenci, respectivamente. A denúncia contra os chefes do poder Executivo foi protocolada ao Legislativo alpestrense por um cidadão do município (sua identidade não foi revelada). A partir disso, uma comissão processante foi composta para analisar as denúncias.

Integram a comissão processante os vereadores Ledovino Antonio Pace (PDT), Zilmar José Maito (PP) e o presidente da comissão, Douglas Rogê Engelman (PDT). O trio é responsável por analisar as informações apresentadas na denúncia e colher mais detalhes durante o período de investigação. Nesta quinta-feira, 19, será realizada as oitivas para colher os depoimentos dos réus no processo. Os trabalhos serão realizados no período da tarde na sede da Câmara de Vereadores.

O prefeito, vice-prefeito, alguns secretários e servidores públicos municipais de Alpestre estão afastados de seus cargos desde o dia 18 de dezembro de 2017, quando foi deflagrada a Operação Paiol.

 

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul