Notícias

Ametista do Sul sedia reunião para discutir as demandas da consulta popular

Postado dia 16/04/2018

Ametista do Sul sedia reunião para discutir as demandas da consulta popular

Entre as demandas em pauta esteve segurança pública e turismo

Na semana que passou, ocorreu no município de Ametista do Sul, um encontro de lideranças da região, para discutir sobre segurança pública e turismo, itens que farão parte das demandas da consulta popular deste ano de 2018.

A proposta dos administradores foi de repassar aos municípios sobre a ampliação das possibilidades de votação da consulta popular. Buscando assim, explanar sobre a importância da escolha de demandas que priorizem a região.

Participaram da conversa, representantes dos municípios de Ametista do Sul, Alpestre, Rodeio Bonito, Iraí, Rio dos Índios, Frederico Westphalen, Pinheirinho do Vale e Caiçara. A reunião foi viabilizada pelo Prefeito Gilmar da Silva, em parceria com o Prefeito de Iraí, Antonio Vilson Bernardi.

De acordo com o Prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, para este ano de 2018 serão expandidos os itens a serem votados na consulta popular. “Resolvemos mobilizar os representantes para que foquemos em setores que são de extrema relevância para todos, sendo o turismo e segurança pública”. Os presentes aprovaram a ideia com votação unânime.

Na oportunidade, o Major Alexandre Moreira Pereira e a Capitã, Nedia Giacomini, ambos do 37° Batalhão de Polícia Militar de Frederico Westphalen, estiveram relatando sobre a realidade vivenciada pela polícia na atualidade, bem como, expondo sobre as demandas para o setor. A escrivã da Polícia Civil de Ametista do Sul, Daiana Gnoatto da Silva, também acompanhou a conversa, reforçando a importância da pauta segurança pública.

 

 

Rádio Ponto Norte com informações de Assessoria de Imprensa/Ametista do Sul

 

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul