Notícias

Escola de Ensino Médio Casa Familiar Rural Regional de Alpestre recebe delegação francesa.

Postado dia 08/03/2018

Escola de Ensino Médio Casa Familiar Rural Regional de Alpestre recebe delegação francesa.

Integração entre casas teve inauguração de uma placa com um desenho representativo das culturas brasileira e francesa.

Neste dia 08 de março ocorreu em Alpestre um evento especial de integração entre a delegação francesa e a Escola de Ensino Médio Casa Familiar Rural Regional de Alpestre com a inauguração de uma placa de um desenho representativo das  culturas brasileira e francesa.

Prestigiaram o evento o diretor da CFR, Wagner, a coordenadora Raquel,o prefeito municipal de Alpestre Rudimar, além de  monitores e alunos,  bem como a delegação francesa que esteve pintando a placa em parceria com os alunos desta casa.

Segundo a monitora francesa Isabelle o objetivo deste trabalho é a integração dos 2 países entre jovens das CFRs,  fazendo juntos o  trabalho para assim guardar as lembrança das atividades feitas aqui. Esta é uma pintura que eles já fizeram na França e no momento que eles olharem a pintura lá,lembrarão de Alpestre.  Também é uma forma de agradecer o acolhimento e tudo o que tivemos a oportunidade de conhecer e descobrir aqui.

 

A delegação francesa é composta por 09 pessoas, o presidente Michel Vieilly, e ainda Isabelle, Maiva, Marion, Elodie, Gianni, Clémentine, Kenza e Scotty.

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul