Notícias

Cartão Sicredi Visa realiza campanha para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018

Postado dia 22/01/2018

Cartão Sicredi Visa realiza campanha para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018

Campanha tem, entre os prêmios, pacotes de viagem para o evento esportivo na Rússia

A Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 terá início no dia 14 de junho, na Rússia, mas, no Brasil, os preparativos do evento já começaram com a realização da promoção “Juntos na Rússia com seu Cartão Sicredi Visa”, que terá vigência até 18 de abril de 2018. Nela, mais de dois mil prêmios serão sorteados, como bolas oficiais da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 da Adidas, vouchers de compras e pacotes de viagem para ir ao evento esportivo, cortesia Visa.

No dia 03 de janeiro aconteceu o primeiro sorteio da apuração, onde foram sorteadas 300 bolas oficiais, e três associados da Sicredi Alto Uruguai RS/SC foram contemplados: Luciano Dalvan Wommer de Seberi/RS, Jaqueline Farias de Moraes de Frederico Westphalen/RS e Itamar Luiz Demozzi de Pinhalzinho/SC.

Para participar, é necessário ter o cartão Sicredi Visa, pessoa física ou pessoa jurídica, e cadastrar-se pelo site www.promocaosicredivisa.com.br ou pelos telefones 0800 6427161 e 4020 7161. As transações na função crédito e débito que acumularem um valor mínimo de R$ 120,00 em compras por semana receberão um número da sorte.

A promoção visa estimular a utilização do meio de pagamento e oferecer diferenciais aos associados do Sicredi que utilizam o cartão de credito Visa no dia a dia.

A ação da Visa em parceria com o Sicredi já ocorreu nas edições de 2010 e 2014. “Por patrocinar o evento por mais de 10 anos, sabemos da importância e da expectativa que a Copa do Mundo da FIFA gera nos brasileiros. É com muita satisfação que estendemos os benefícios desse patrocínio ao Sicredi e assim possibilitar que seus associados vivam um momento único na Rússia. Vamos repetir, com certeza, o sucesso das edições anteriores com essa nova campanha”, aposta Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

 

Fonte: Sicredi

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul