Notícias

Programa A União Faz a Vida realiza encerramento das atividades 2017

Postado dia 07/12/2017

Programa A União Faz a Vida realiza encerramento das atividades 2017

O programa tem o objetivo de construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação

Na manhã de quarta-feira, 06, foi realizada a oficina de encerramento das atividades do Programa A União Faz a Vida em Ametista do Sul. O objetivo do programa é construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes, em âmbito nacional.

Ao longo do ano, participaram das oficinas do programa todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino do município. Na ocasião foram apresentados os projetos, sendo possível perceber a riqueza das ações desenvolvidas durante o ano letivo. As avaliações dos mesmos foram realizadas pelos professores, e os trabalhos ficarão expostos na agência local da Sicredi.

As atividades aconteceram no Sitio Piovesan, e na oportunidade, os convidados foram recepcionados com a belíssima apresentação do Coral Infantil Canto das Pedras e um delicioso café colonial. O evento contou com a presença do Prefeito, Gilmar da Silva, do Gerente da Cooperativa Sicredi de Ametista do Sul, André Vanzin, da Secretária Municipal de Educação, Delosi de Fátima Salles, e coordenando os trabalhos, a professora, Rose Prestes, da FAI Faculdades, além de todas as escolas municipais da Rede Municipal de ensino.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul