Notícias

Cuesta, Sasha, Damião e Danilo Silva não participam de treino do Inter

Postado dia 22/11/2017

Cuesta, Sasha, Damião e Danilo Silva não participam de treino do Inter

Colorado terá os últimos três treinamentos do ano até sexta-feira e, no sábado, enfrenta o Guarani

A última semana de treinamentos do Inter na temporada iniciou com um treinamento no CT do Parque Gigante sem as presenças de Danilo Silva, Víctor Cuesta, Eduardo Sasha e Leandro Damião. Segundo assessoria de imprensa do clube, os quatro realizaram trabalho de manutenção muscular na academia.

Antes da atividade de quarta-feira, os quatro serão reavaliados pelo departamento médico. Se nada sentirem, serão liberados para os treinamentos com o interino Odair Hellmann. Carlinhos, que não atua desde 30 de setembro, contra o Santa Cruz, devido a um problema na panturrilha direita, voltou aos treinamentos e passa a ser opção para o último compromisso do ano.

Leandro Damião será ausência certa contra o Guarani, no sábado, às 17h30min, no Beira-Rio. O jogador levou o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e está suspenso. Cuesta retornou a equipe contra os goianos e teve boa participação, após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda.

A atividade desta terça-feira foi ataque contra defesa em campo reduzido. Odair Hellmann tem mais três treinamentos até a partida contra o clube de Campinas. Todas eles estão marcadas para as 9h30min.

Fonte/Correio do Povo

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul