Notícias

Cantor de Iraí assina contrato com o produtor Rick Bonadio

Postado dia 10/10/2017

Cantor de Iraí assina contrato com o produtor Rick Bonadio

Produtor já trabalhou com bandas famosas como Fresno, NxZero, Tihuana, e CPM 22

Cantor Diogo Amado da Costa do município de Iraí divulgou na terça-feira, 3, em seu facebook pessoal, o novo contrato com o produtor Rick Bonadio, conhecido por gerenciar carreiras como a da banda Fresno, NxZero, Tihuana, e CPM 22.

Diogo nasceu na cidade de Iraí, onde reside atualmente. Desde pequeno já tinha contato com a música, pois vem de uma família de músicos. Aos oito anos de idade começou os primeiros acordes no violão, e assim começou aperfeiçoar seu dom, cantando e tocando músicas de outros cantores.

Aos 10 anos, subiu pela primeira vez em um palco, no seu primeiro festival! Desde então, começaram os elogios de sua voz e carisma com o público. Aos 12 anos, juntamente com seus amigos, formou uma banda, ganhando experiências e cada vez mais o público onde passava. E agora chegou a vez de alçar vôos mais altos!

Em uma publicação no facebook, Diogo, ressaltou que, "O sucesso deve ser construído passo a passo com muita dedicação e paciência tudo tem seu tempo", disse ele na publicação. E anunciou oficialmente: “hoje comecei um novo desafio ser produzido por um dos melhores produtores musicais do Brasil, Rick Bonadio, um cara espetacular, aguardem que vem música boa por aí!”, finalizou ele no post.

 

 

Fonte -  Rafael  Franceschet/Folha do Noroeste

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul