Notícias

Bandidos roubam residência e vítimas são amarradas

Postado dia 11/08/2017

Bandidos roubam residência e vítimas são amarradas

O fato aconteceu em uma propriedade no interior de Rio dos Índios

No final da tarde de quinta-feira, 10, por volta das 18 horas, a Brigada Militar registrou um roubo a uma residência localizada na Linha São Miguel, interior do município de Rio dos Índios. Segundo informações das vítimas identificadas pelas iniciais E. C e J. A.T, três homens, sendo um armado com um revolver, renderam a família que estava na residência e anunciaram o roubo. Enquanto recolhiam objetos do interior da casa, chegou ao local à vítima identificada como J. A. T e um amigo. Os dois também acabaram rendidos pelos bandidos.

As vítimas foram amarradas e levadas para um dos quartos da residência.

Na fuga, os assaltantes levaram o veículo Renault Scenic de cor branca que mais tarde foi encontrado na divisa dos municípios de Nonoai/Rio dos Índios.

Além do veículo os criminosos levaram um notebook, um tablet, uma espingarda de pressão, uma gaita, uma sacola de roupas, três aparelhos celulares, um revolver cal.38, um rifle cal.22, três relógios de ouro, sete anéis, e documentos pessoais. Alguns dos objetos foram recuperados no interior do veículo. Os bandidos levaram ainda R$ 5.000,00 que estava no porta luvas do carro e um celular.

 

 

Fonte Portal Nonoai

Foto: Reprodução - JR Rádio Rio FM

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul