Notícias

Em treino com apenas três titulares e sem definição de time, Luan se destaca em trabalho com bola

Postado dia 12/07/2017

Em treino com apenas três titulares e sem definição de time, Luan se destaca em trabalho com bola

Na atividade desta terça-feira houve teste para Marcelo Grohe e Pedro Rocha, preservação para outros cinco titulares e Edílson na academia

Um trabalho bem dividido e sem definições no que pode ser dúvida para o jogo do Grêmio contra o Flamengo na próxima quinta-feira no Rio de Janeiro. No CT Luiz Carvalho, as maiores atenções eram para Marcelo Grohe e Pedro Rocha, que não jogaram contará o Avaí. Ambos foram testados.

O goleiro fez testes específicos e simulações de jogadas com o preparador Rogerio Godoy. O atacante correu intensamente ao redor do gramado. É esperado que os dois respondam bem ao trabalho e estejam no último treino e na viagem desta quarta-feira para o Rio. Pedro Rocha é o que parece mais apto. 

O lateral Edilson não saiu da academia, fazendo apenas trabalhos específicos, sem ser dúvida para o jogo. O mesmo aconteceu com os demais titulares. Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Michel e Lucas Barrios, após os exercícios na sala de musculação, correram ao redor do campo.

Já com a bola, no trabalho técnico-tático, estiveram Ramiro, Arthur e Luan, ao lado daqueles que não enfrentaram o Avaí. Foi nesta atividade que Luan se destacou muito pela aplicação, qualidade técnica nas disputas, precisão nos passes e jogadas de efeito.

Ao final de cada etapa, orientada pelo assistente Alexandre Mendes, era possível perceber um clima de descontração. A exigência num gramado bem reduzido era a transição rápida para uma definição imediata e certeira. O aproveitamento foi bom nas finalizações, muitas delas proporcionadas por assistências qualificadas de Luan. 

Independente de ter sido citado por Tite como possível convocado para os próximos jogos das eliminatórias, contra Equador e Colômbia, ou da expectativa da confirmação de uma proposta de 24 milhões de Euros oferecida pelo futebol italiano, Luan era a própria imagem da naturalidade. 

O time gremista será definido no treino desta quarta-feira, que terá sua primeira parte fechada à imprensa e será precedido pela apresentação de um vídeo sobre o Flamengo.

Fonte/Rádio Gaúcha

Martinho
Francisco

Saiba mais sobre o apresentador

Ir para o site

Programa Eu Sou do Sul